segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um espetáculo à parte...

   Hoje foi dia de jogo da Seleção Brasileira na tão polêmica Copa do Mundo. Quase todos devidamente uniformizados aqui em casa, ânimos a mil, afinal, Brasil tinha que, não só ganhar, mas esbanjar talento e fazer gols, muitos gols. 
   Eu, como bom brasileiro que sou, gosto de futebol, principalmente se tratando da seleção brasileira, e estava aqui na sala sentado, prestando atenção, sofrendo com as derrapadas que o time dá, torcendo pra que saísse gol, mas eu não poderia deixar de estar atento a um outro espetáculo tão interessante quanto: o pôr do sol que hoje estava incrivelmente maravilhoso, não deixando nada a desejar aqueles que se dispuseram a contemplá-lo. As nuvens levemente carregadas contrastando com o amarelo quase alaranjando deu uma vivacidade a paisagem que simplesmente esqueci da TV e me pus a tirar fotos, tentando achar o melhor ângulo possível, isso com um sorriso bobo no rosto de quem encontrou algo diferente, do qual tenho certeza que todos iriam gostar. 
   Felicidade está nos detalhes e, de tanto estarmos concentrados no "principal", muitas das vezes deixamos de notá-la mesmo que passando ao nosso lado. Ainda bem que, se tratando do pôr do sol, amanhã ele estará lá novamente, com seu esplendor, cumprindo tão bem o seu papel de encerrar o dia com chave de ouro! Sorte de quem o repara!







2 comentários:

  1. Muito Lindo... A Imagem então se fala...

    ResponderExcluir
  2. Simplismente maravilhoso...suas lindas palavras acompanham este espetaculo que é o por do Sol....Abraços Carinhosos da Lúcia

    ResponderExcluir