domingo, 22 de junho de 2014

Domingo é dia de...

Olá, meus queridos!!


   Chato e tedioso pra uns, divertido e animado pra outros, pra mim dia da preguiça. Há quem deteste, há quem adore. E eu estou entre aqueles que adoram o domingo - dia de ficar de bobeira, sem fazer nada, curtindo a programação chata da TV. Podem falar o que quiserem, mas Domingão do Faustão, Programa Silvio Santos e Domingo Legal é a cara de domingo! Quem consegue imaginar ligar a TV e não encontrar aqueles apresentadores falando alto e com uma animação que não é a sua?! Simplesmente não dá! Podem torcer o nariz, fazer protesto e não ligar a TV, mas eles estarão lá e tendo a audiência sabe-se lá de que tipo de pessoas. A questão é que faz parte, está enraízado na nossa cultura e todo mundo, um dia, se pegou rindo sozinho das piadinhas programadas ou das tais vídeo cassetadas. Faz parte, rsrsrs!
   Seja como for que você encare o domingo, ele é um dia sagrado em que ninguém gosta de trabalhar e se chatear. Eu, pessoalmente, gosto de passar o domingo "vegetando". O dia todo, da cama pro sofá, do sofá pra cozinha! É assim que passo o meu domingo, e você? Como gosta de curtir esse dia especial? Conte pra mim, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário