terça-feira, 1 de setembro de 2015

Explicando ausências



Se você, por um acaso (ou indicação) chegou ao blog ou a página do Escrita de Iniciante no facebook, leu os textos, achou legal, ficou com gostinho de quero mais e olhou por mais alguns dias e nada de chegar postagem nova, tenho que pedir desculpas. O blog e a página estão desatualizados há mais de 20 dias, mas é por um bom motivo.


Desde que me propus a divulgar meus textos tenho recebido alguns elogios e apoio, então decidi que era necessário melhorar as coisas por aqui e esse é o motivo do meu sumiço. O tempo que tenho para escrever vem sendo usado para melhorar a aparência do blog e coisas feitas por amadores e inexperientes são bem mais complicadas e demoradas. Toda a nova aparência do blog que, em breve, será divulgada, está sendo feito por mim, um alguém que não entende muita coisa de informática. Eu amo a tecnologia e a internet, sobretudo a melhoria da comunicação que elas nos proporcionaram, mas a parte técnica eu não gosto e não levo jeito. Então, meus caros, imaginem como está sendo difícil para mim todo esse mundo do HTML e afins. Eu preciso da compreensão de todos que querem mais textos meus. Como em tudo na nossa vida, as coisas pioram para depois melhorar. Em breve vocês terão um blog melhor visualmente e com postagens semanais. Valerá à pena toda essa espera!

Um comentário:

  1. Estou ansioso por mais textos, mas compreendo que é importante melhorar a aparência do blog. Boa sorte!!

    ResponderExcluir