quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fingir

   Vou fingir que não importo ao ver você com seus novos amores.
   Vou fingir que não importo não te ter para confessar as coisas bobas que só você levava a sério e dizia que me entendia.
   Vou fingir que o nosso silêncio, que antes me fazia tão bem, ainda não me incomoda e nem me deixa com vontade de gritar.
   Vou fingir que minha vida está indo bem sem você, e que as novidades são tantas que não me deixam lembrar de ti.
   Vou fingir que a minha cama está maior e isso me deixa feliz porque, agora, posso dormir esparramado como eu gosto.
   Vou fingir que tenho alguém para dividir as minhas conquistas tomando um vinho e ouvindo Caetano.
   Vou apenas fingir, porque a verdade é que eu sinto ciúmes.
   A verdade é que eu sinto saudade.
   A verdade é que eu quero a nossa cumplicidade de volta.
   A verdade é que vida boa mesmo só existe junto de você.
   A verdade é que eu me mexo na cama e procuro por seu braço.
   A verdade é que eu sofro de solidão.
   A verdade é que eu voltei a recorrer ao meu diário.
   A verdade é que eu serei eternamente apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário